Aeon Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Guild Aeon, servidor WoW Brasil

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

GUILD PARCEIRA DA AEON

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pøltergeist
Admin
Pøltergeist

GUILD PARCEIRA DA AEON Empty
MensagemAssunto: GUILD PARCEIRA DA AEON   GUILD PARCEIRA DA AEON Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 2:35 pm

Olá amigos, venho por meio desse topico anunciar a guild q nos ajudará a fazer instances, e claro, nós a ajudaremos com oq eles vierem a precisar.
Estive a muito tempo atras conversando com um amigo do wow, atravez de algumas raids q fizemos juntos.. e fiquei estusiasmado demais com o poder de interação com os demais da raid q ele possuia. É o amigo Dillu, dono de um druid, q tem simplesmente o DOM pra tankar. Ai fui observar o restante da guild deles, a THE MARSHALLS, e vi q nao era soh ele q tinha essa ideia apurada.. mas TODOS os membros de la.. inclusive outro q mais tenho contato, o shaman Mellonath. Propuz eles a virem pra AEON, mas pra eles a gulid eh mais como um simbolo de amizade e fraternidade, entre eles.. já q a maioria se conhece de outroas epocas e q muitos sao vizinhos. Enfim.. é com gosto que anuncio a parceria das guilds Aeon e The Marshalls!
Muito bem vindos a fraternidade da Aeon amigos, e oq precisarem, eh soh procurar um Aeonita q estaremos semrpe a disposição de vcs tb!!

Pøltergeist

GUILD PARCEIRA DA AEON
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aeon Brasil  :: Informações úteis-
Ir para: