Olá amigos, venho por meio desse topico anunciar a guild q nos ajudará a fazer instances, e claro, nós a ajudaremos com oq eles vierem a precisar.
Estive a muito tempo atras conversando com um amigo do wow, atravez de algumas raids q fizemos juntos.. e fiquei estusiasmado demais com o poder de interação com os demais da raid q ele possuia. É o amigo Dillu, dono de um druid, q tem simplesmente o DOM pra tankar. Ai fui observar o restante da guild deles, a THE MARSHALLS, e vi q nao era soh ele q tinha essa ideia apurada.. mas TODOS os membros de la.. inclusive outro q mais tenho contato, o shaman Mellonath. Propuz eles a virem pra AEON, mas pra eles a gulid eh mais como um simbolo de amizade e fraternidade, entre eles.. já q a maioria se conhece de outroas epocas e q muitos sao vizinhos. Enfim.. é com gosto que anuncio a parceria das guilds Aeon e The Marshalls!
Muito bem vindos a fraternidade da Aeon amigos, e oq precisarem, eh soh procurar um Aeonita q estaremos semrpe a disposição de vcs tb!!
Pøltergeist